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Frete Grátis para todo o Brasil *Veja as condições   |   Até 6x Sem Juros
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Central de Atendimento

Clique nas seções abaixo para ver as perguntas e respostas

Meus pedidos

Como acompanhar meu pedido?

As informações sobre o seu pedido são enviadas para o e-mail cadastrado no site, porém às vezes esse e-mail acaba indo para o spam.

O código de rastreio é enviado para o seu e-mail assim que seu pedido for despachado.

Caso não receba o e-mail, você pode contatar o nosso atendimento através do email contato@dmony.com.br.

Você também pode acompanhar o andamento do seu pedido fazendo login no site com o mesmo e-mail utilizado na compra.

Posso trocar caso não sirva?

Pode sim. Caso não sirva, a primeira troca é grátis! Você pode solicitar a sua troca conforme as instruções descritas aqui.

Meu cadastro

Como faço meu cadastro no site?

O cadastro em nosso site pode ser feito no momento da finalização do seu pedido, na tela de Checkout (pagamento), ou através da página "Criar Conta"

Como atualizo meu cadastro?

Para atualizar seu cadastro, acesse a Área do Cliente através do menu Minha Conta. Após fazer seu login, clique em Alterar Minha Senha. Pronto! Basta informar sua nova senha e confirmar a atualização.

Como recuperar minha senha?

Para recuperar sua senha você pode fazer de duas formas:

1. Antes de finalizar sua compra, você terá a opção de realizar o seu login. Ali, escolha a opção Esqueci minha senha, informe seu email de cadastro, e receba uma senha temporária. Neste email também vai aparecer um link para você clicar e realizar seu login em nossa loja. Após o login, acesse a Área do Cliente no menu Minha Conta, e altere sua senha.

2. A outra opção, é acessando diretamente o menu Minha Conta no topo do site. Faça seu login, e acesse a Área do Cliente. Ali, escolha a opção Alterar Minha Senha. Pronto! Basta informar sua nova senha e confirmar.

Frete, Prazos e Condições

Frete Grátis e Condições

O envio dos produtos não terá custo na modalidade PAC enviado pelos correios de acordo com as regiões e valores especificados abaixo:

  • Florianópolis e Região, compras a partir de R$199,00;
  • Estados do Sul, compras a partir de R$299,00;
  • São Paulo (Capital), compras a partir de R$399,00;
  • Demais regiões,compras a partir de R$499,00.

Prazo de entrega via Correios:

  • PAC (modo econômico) - Prazo médio de entrega de 5 a 10 dias úteis;
  • Sedex (modo expresso) - Prazo médio de entrega de 2 a 4 dias úteis.
Motoboy

As entregas por esta modalidade são apenas nos municípios: Antônio Carlos, Biguaçu, Florianópolis, Governador Celso Ramos, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, São José e São Pedro de Alcântara.

A entrega é feita em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento, não considerando domingos e feriados.

O valor do frete varia de acordo com cada região e pode ser cotado ao selecionar a forma de pagamento e inserir o endereço.

Retirar na loja

A opção de retirar na loja é gratuita. O pedido é liberado para retirada em até 24 horas após o pagamento.

Assim que o pedido for liberado, você receberá a confirmação via e-mail.

Trocas e devoluções

Arrependimento de Compra

A D’mony segue as normas estabelecidas no Código de Defesa do Consumidor, sendo assim, conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato de compra no prazo de 7 dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto, sem cobrança. Sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, neste caso a D’mony online.

O estorno da compra por desistência só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e realizado a análise do Controle de Qualidade.

As solicitações recebidas após o prazo de 7 dias não serão aceitas.

Para iniciar o processo de arrependimento:

  • Comunique o arrependimento da compra através do e-mail contato@dmony.com.br até 7 dias a contar do ato de recebimento;
  • O código de coleta reversa e todas as instruções serão enviadas por e-mail.

Só será efetuado o estorno da compra os produtos que chegarem de acordo com os critérios de Controle de Qualidade.

Critérios de Controle de Qualidade

Nossos critérios de controle de qualidade para fins de arrependimento de compra, troca ou cancelamento de pedidos são de que o produto chegue em nosso centro de distribuição:

  • Sem indícios de uso ou lavagem, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente;
  • Com todas as etiquetas fixadas;
  • Dentro da embalagem original;
  • Acompanhado de nota fiscal e de todos os itens constantes no pedido, tal como foi entregue.
Cancelamento de Pedido

O cancelamento do pedido com total reembolso dos valores pagos somente será aceito se ainda não despachado. Caso já tenha sido despachado solicitamos que recuse o produto no ato da entrega.

Para cancelamento da compra entre em contato através do e-mail contato@dmony.com.br.

Ao receber o produto você terá até 7 dias corridos para arrependimento e devolução do produto. Seguindo os critérios de controle de qualidade.

Divergência no Produto

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido (modelo, cor, tamanho e etc.) , entre em contato com a D’mony através do e-mail contato@dmony.com.br em até 48h após o recebimento.

Através desse contato passaremos as informações necessárias para o procedimento de reenvio. Sendo comprovada a nossa falha, realizaremos a substituição do produto sem custos.

Lembramos que os produtos poderão apresentar pequenas variações de cor e aparência devido ao brilho das telas (celular, notebook, tablet etc.) e suas configurações e também sobre o efeito do flash das máquinas fotográficas.

Troca Por Defeito

Caso constatado algum defeito no seu produto entre em contato com a D’mony através do e-mail contato@dmony.com.br.

Quando o defeito for aparente, é necessário enviar fotos que comprovem o defeito. Neste caso o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições, de acordo com os critérios de controle de qualidade.

A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução. Constatado o defeito do produto, uma nova peça, igual ao produto comprado, é enviada para substituição. O valor de devolução da peça com defeito será por conta da D’mony online.

Se o produto que foi autorizado a troca não estiver disponível em nosso site, outras opções são oferecidas, como:

  • Escolher outro produto do site;
  • Podemos gerar um crédito no valor do produto a ser trocado e uma nova compra poderá ser feita normalmente dentro do site (prazo de 40 dias para utilização do crédito);
  • Restituição do valor pago.

Não serão trocados produtos que apresentem defeitos em virtude de o cliente não seguir corretamente as instruções de cuidados da peça afixada na etiqueta de composição.

Caso o produto não passe em nosso controle de qualidade ou não haja defeito na peça, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento D’mony através do e-mail contato@dmony.com.br, antes de qualquer procedimento.

Troca Sem Defeito

Nosso prazo para troca é de até 30 dias da data de recebimento em seu local de entrega. Para iniciar uma troca sem defeito solicite através do e-mail contato@dmony.com.br. Antes de solicitar uma troca conosco, certifique-se de que o produto esteja de acordo com os critérios de Controle de Qualidade.

Para a troca do produto será gerado um código (Vale Compras) no valor pago pelo(s) produto(s) no momento da compra, com este vale você pode adquirir qualquer outro produto de nosso site.

A devolução do produto deve ser realizada pelo cliente em qualquer agência dos Correios e não terá nenhum custo na primeira compra. Lembre-se de que você deve primeiro entrar em contato conosco!

Promoções

Outlet

Peças selecionadas com descontos não cumulativos.

Formas de Pagamento

Formas de Pagamento

Para a realização de suas compras na D'mony Online você poderá utilizar o pagamento através de PIX ou cartão de crédito.

Parcelamento e Taxas de Juros

Você poderá parcelar suas compras em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$50,00. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.

Pagamento em até 6x sem juros (parcela mínima de R$50,00)

  • Compras acima de R$100,00 podem ser parceladas em até 2x sem juros;
  • Compras acima de R$150,00 podem ser parceladas em até 3x sem juros;
  • Compras acima de R$200,00 podem ser parceladas em até 4x sem juros;
  • Compras acima de R$250,00 podem ser parceladas em até 5x sem juros;
  • Compras acima de R$300,00 podem ser parceladas em até 6x sem juros;

Cuidados e Fabricação

Cuidados na hora de lavar
  • Por serem peças delicadas, opte por lavar à mão;
  • Muita atenção ao sutiã com bojo, para preservar seu formato original.

Atenção: Se mesmo que o mais recomendado seja lavar à mão, você ainda opte pela máquina, certifique-se de que o aparelho tenha um ciclo especial para roupas delicadas e nunca centrifugue a lingerie. Não garantimos a qualidade neste caso.

Cuidados na hora de secar
  • Opte por secar no varal e à sombra;
  • Evite ao máximo deixar a lingerie no banheiro. E, muito menos, no box.

Atenção: O ambiente úmido favorece a proliferação de fungos e bactérias, ou seja, melhor não se arriscar!

Como organizar e guardar a sua lingerie

Acomode calcinhas, cuecas, sutiãs, bodies e outros ítens de lingerie em gavetas separadas e exclusivas para elas, assim fica muito mais fácil de encontrar as peças no dia a dia.

Onde são fabricadas as peças?

As coleções são exclusivas da D’mony e fabricadas em São José - SC.

Ainda com dúvidas?

Outras dúvidas

Caso tenha outras dúvidas entre em contato conosco enviando um e-mail para contato@dmony.com.br